Formação de Tratores e Máquinas Agrícolas e de Obras

Vai decorrer na SEDE da Junta de Freguesia de Alhadas, uma ação de formação nas áreas de: Condução Segura de Tratores, Manobradores de Máquinas (agrícolas e obras).
Os interessados devem dirigir-se aos Serviços Administrativos da Junta, a fim de procederem à sua inscrição. Só após inscrição de um n.º mínimo de 12 inscritos por turma, será afixada uma data para a formação.
Custos:
Tratores - € 180 (com certificado e comunicação ao Ministério da Agricultura incluído);
Manobrador de Máquinas - € 120 (se inscrição for feita na Junta), caso contrário é € 150.
As formações terão lugar na SEDE da Junta de Freguesia num sábado ainda para anunciar das 9h ás 13h e das 14h ás 18h.